top of page

VENDAS E ATENDIMENTO

1 30 min

Descrição do serviço

Em média, 65% dos clientes não retornam por falha no atendimento. Um estudo aponta que 79% dos clientes estão mais preocupados com o atendimento do que com o preço. • Motivação em Vendas • Aprendendo com a Concorrência • Meu cliente minha vida • Qualidade no Atendimento • O Perfil do Vendedor Ideal Resumo: Vender é tão importante quanto produzir ou criar produtos e serviços. A proposta desta palestra é desenvolver no vendedor o prazer de vender através de técnicas inovadoras e atuais.


ENDEREÇO

Rua Júlio Ribeiro, 188

Bonfim - Campinas - SP

CEP: 13070-712

E-mail: contatocampinas@projetovidaesaudenaempresa.com.br

Telefone: (19) 2117-2989

JUNTE-SE À NOSSA LISTA DE EMAILS

Obrigado pelo envio!

  • Instagram

© 2023 por Instituto Vida & Consultores Associados (IVCA) - Projeto Vida e Saúde na Empresa.     |       Conheça o IVCA

bottom of page